Preparar a época alta...ufffff




 "Kitesurfista ao pôr-do-sol" Graffiti by SeN

Todos os anos em Janeiro começa a aumentar a ansiedade relativa a todas as questões burocráticas relativas à próxima época balnear... uffff...não havia realmente necessidade...
Este ano não é excepção...temos que manter contacto próximo com Região de Turismo do Algarve, com a Câmara Municipal, com a capitania e até "marcar o ponto" junto da Secretaria de Estado do Turismo...

Como primeira publicação neste blog, fica o desejo que a equipa inter-ministerial que está em formação para lidar e acelerar resoluções que são demasiadas vezes, demasiadamente lentas possa trazer maior bem-estar e tranquilidade junto dos empresários da animação turística...eu incluída.

Feito este desabafo, resta-me dar-vos algumas boas novas:

# Temos o Centro Comercial onde está a loja Eolis um pouco mais renovado e mais convidativo, com pinturas do SeN (artista Graffiti de Olhão). Fica desde já o convite para virem conhecer e apreciar nas nossas paredes, alguns dos espécimes animais que podemos encontrar na Ria Formosa.

# Estamos quase de partida para umas merecidas férias em Dakhla!!! Vamos juntar lá um grupo de 18 amig@s....Desejosa de fazer kitesurf...há q'anos!!!!! prometemos fazer um belo documentário e partilhá-lo aqui, convosco :)

# A nossa Cabana de Kitesurf estará novamente de pé a partir de final de Maio e prometemos mais uma vez todo o apoio às tardes "em família". Relativamente à localização da Cabana em breve vos lançamos aqui um conjunto de informações e de boas práticas que sugerimos para uma consciente e sustentável utilização e partilha da frente de praia.


Encontrei esta imagem do Banksy... é isto.


por: Sandra Santos









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Meu TOP 5 para 7 dias nos Açores

Navegar no meio da serra??

Um valente susto para a minha avó